terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Bebidas e outros solventes

Segunda-feira vem cortando meus ossos quase me convencendo que sou forte por conseguir levantar às seis da manhã mesmo com os neurônios derretendo, me dando a sensação de estarem quase escorregando pelos meus ouvidos, multiplicando por três o barulho de tudo.

Degraus, passos, grampeadores, teclas, um bom dia que seja já me é o suficiente pro meu rosto se corromper numa careta ordinária, me fazendo ouvir olhares gritando, narrando e decifrando minhas noitadas, cada ruga vinda do meu vicio, minha alma amassada e minhas marcas.

E nessa dimensão, o que me resta é falta, essa mordida insuportável do vento, uma mordida que não crava, faz um ato contrário, repuxa pele pra fora, fazendo os poros saltarem numa aflição louca. Sinto no ar a boca me pairando frouxa sobre a pele que procura alcançar desesperadamente seus caninos. Tenho marcas doloridas de solidão, contrapondo uns espaços picados pela seringa.

Embora minha curiosidade seja tamanha, o medo me afasta de uma nova experiência arriscada, de um pingo preto nesse mundo alaranjado, que ando mergulhando em uísque (confesso-me CULPADA!), mas é que há tanto do passado borrado no presente, que quase vejo o mesmo do meu futuro, numa exotérica taça de cristal.

Prazer, essa sou eu, procurando desculpas pra beijar mais uma noite nos meus copos cheios de vômito.


André Ulle & Ingrid Regina

4 comentários:

Ingrid Regina disse...

Como parte da escrita, meu comentario é diferenciado, mas que nao foge de enorme apreciaçao;
Sem arrogancia, só com olhar limpo digo que acho esse texto ótimo, bom, digno e lindo em tudo, nao pelo ele em si, mas por como surgiu, quem o trouxe e afins:
Foi uma delicia escrever com Ulle, um deleite!
Uma troca de cores de palhaços romanticos, que resultou nisso aí.

Obrigado aos que admiraram a parceria, e Obrigado Ull pelo prazer proporcionado através da cor da sua caneta, das linhas e da sua escrita.

Beijo Grande, de coraçao e meio, meu Grande Amigo Mexicano;

Tati Tosta disse...

Gostei da escrita, das palavras escolhidas e dos sentimentos muito bem esboçados, jogados e dimensionados a folha.
A tinta pinta o que o íntimo retrai.

Beijos grande.

Amei a parceria^^!

Alexandre Spinelli Ferreira disse...

Não vim aqui para comentar, vim para fazer um protesto:
É COVARDIA!!!
Guigaa e Ulle junto devia ser proibido... iniciarei um abaixo-assinado contra este tipo de união poética... rs
Beijos e abraços com e sem carinho... como quiserem... rs

Giu Missel disse...

Esses dois juntos é de Chorar e sorrir.
bjs