terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Deixa?

Desliguei a tevê, liguei o player. Nele a música mais fantasiosa. Não me recorda de você, mas me faz querê-lo perto. Bem perto. O álcool subiu à mente e anestesiou a solidão, intensificou a vontade de. Quero dançar... Para você. Deixa? Fechar os olhos, soltar os cabelos, remexendo o quadril no ritmo da música e sentindo o tecido da roupa roçar em minha pele, enquanto me dispo. Libertar-me da blusa, da calça; abrir os olhos lentamente e lhe vigiar por instantes. Inocentemente, desfilar rebolando em frente às suas fuças. Talvez, aspire meu perfume floral espalhar pelo quarto, menino. Mas quero mesmo é que me agarre pela cintura, afogue seu rosto em meu cangote, sinta meu corpo oscilando em tê-lo próximo e pedindo-o por inteiro entre lençóis. O beijo sedento, o seu olhar encarando minhas feições e minha boca entreaberta exigindo-o teso em mim. Ah, a imaginação!


Bárbara Farias



"Esse Barraco paradinho me deixa um vazio enorme, esse texto é de um amiga Ella en Palabras, é o blog dela, recomendo, vale muito conhecer."

2 comentários:

Oissaht disse...

Olá, gostei muito de tudo que li aqui
no blog, só estou tentando entender
como funciona. Mas gostei bastante.
Quem pode postar aqui? Bom visitem
meu blog, deem uma olhada lá
http://oissaht.blogspot.com.br/
Vocês vão gostar. Abraço a todos!

Unknown disse...

At that interval, Sal the big primary issued personally to eliminate Kargath.Naz Glenelg designed a evaluation about the Kargath's lifestyle when the tride's fighters represant Kargath handed Famous Bladefist to world of warcraft gold on the market.
buy rs gold