domingo, 1 de março de 2009

O voyeur e a manequim [chanson]

Do outro lado da vitrine
manequim
dans le atelier
você me olha assim
mesmo sem me ver
com seu charme plastificado

nosso amor é delicado
manequim
quero só você
não quero a modelo
que lhe empresta o molde
que lhe empresta o gesto afetado

me iludo
quando penso em levar você pra jantar
no boulevard em Paris
contudo
meu prazer é voyeur, é te observar
é quase o que eu sempre quis

manequim
manequim
na champs elisée
à disposição
turva minha visão
com seu ar blasé entediado

nosso amor não tem pecado
manequim
de fibra de vidro
nous sommes seuls ensemble
quando estamos sós
inventando uma alma pra nós, sim!

me iludo
quando penso em levar você pra jantar
num boulevard em Paris
contudo
meu prazer é voyeur, é te observar
é quase o que eu sempre quis

Pedro Bizelli
http://www.myspace.com/osskywalkersbanda

Um comentário:

Malu disse...

Delicioso, Pedro. Agradabilíssimo!!! Bj.