terça-feira, 24 de março de 2009

Navalha


Ninguém de perto conseguia realizar meu pedido. Parecia que estava em um mundo diferente, onde ninguém sabia de nada sobre o assunto. E todos os cursos não eram suficientes. E que aquilo fosse absurdo da minha parte. Mas não sou louca por fazer isso. É tão lindo e estiloso. Em mente o destino era seguir rumo a Curitiba, caminho longo demais, mas valia a pena. Lá é tudo diferente, moderno .. simples! As pessoas que iam passando na rua era normais, pelo fato de se aceitarem como são. E ao sentar naquela cadeira arredondada, me olhando no espelho, uma tristeza ia surgindo, e a cada corte de navalha aumentava ainda mais a minha agonia. Aquela loira até que foi com minha cara, mas a do lado ainda me olhava esquisito. Eu pensando então: - ela deve de me achar doida - e o processo seguia, a navalha não estava afiadíssima como de costume, mas o resultado foi ótimo, e depois toda aquela sensação ruim foi passando. Ao final, fiquei surpressa. Loiras, não são menos inteligente, para não usar uma expressão agressiva. Há um talento escondido em algumas. E depois, cortar o cabelo não é tão ruim assim.

Breila Marcante

Nenhum comentário: